COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Cada transportador parceiro nosso oferece uma forma de rastreio diferente, portanto, se você comprou com:

Correios, siga:
-Entre no link: Rastreamento (correios.com.br)
-Coloque o seu codigo rastreio que e enviado via email.

 

-Acompanhe seu rastreio


Kangu, siga:

 

-Entre no link: Rastreio - Kangu
-Coloque o seu codigo rastreio que e enviado via email.

-Acompanhe seu rastreio

A TOCADOMONSTRO É RESPONSÁVEL PELO MEU PEDIDO?

Sim. Somos 100% responsáveis pelos pedidos. Porém não conseguimos ficar acompanhando todos rastreios, todos os pedidos, caso á caso. Porém caso haja alguma irregularidade, falha na entrega, a Tocadomonstro irá arcar com quaisquer custos com reenvio de extravios, danos, roubos, etc.

Quanto tempo leva o envio dos meus produtos?

O seu produto leva em torno de 7 a 10 dias uteis para ser despachado e + dias dos correios (depende do seu CEP)

Caso haja algum problema com a entrega do meu pedido, a Tocadomonstro vai me avisar?

 

Caso o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega, a Tocadomonstro não terá como avisar simultaneamente ao erro. Portanto, o rastreio e o acompanhamento da entrega deve ser realizado pelo cliente e se caso venha ocorrer algum problema, o mesmo deve entrar em contato com a Tocadomonstro.

O QUE ACONTECE SE EU INFORMAR OS DADOS ERRADOS DA ENTREGA?

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.